Inscrições do evento

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Sobre as inscrições do SIMBRACE 2017

O valor da taxa de inscrição no evento está apresentada no quadro a seguir. Cada inscrição dará direito a participação do congressista no evento. Para apresentação de resumos no evento, o primeiro autor do trabalho deve estar cadastrado e ter pago a taxa de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição não garante a apresentação de trabalho submetido à Comissão Científica. Somente os trabalhos aceitos serão apresentados no evento.


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Taxas de inscrição *

Até 10 de junho
  • Estudante: R$ 150,00
  • Profissional: R$ 180,00
  • Grupo (10+): R$ 130,00
Até 10 de julho
  • Estudante: R$ 180,00
  • Profissional: R$ 210,00
  • Grupo (10+): R$ 160,00
Após 10 de julho
  • Estudante: R$ 210,00
  • Profissional: R$ 240,00
  • Grupo (10+): R$ 190,00
  • Há de taxas sobre o valor da inscrição online, gerado no momento do pagamento. Clique aqui para descrição da taxas de inscrição.

Atenção

  • • Os estudantes deverão enviar o comprovante de matrícula pela Área do usuário no site.
  • • Vagas limitadas. Sua vaga somente estará garantida após o pagamento da inscrição.

Formas de pagamento

  • • Cartões de crédito
  • • Cartão de Débito
  • • Boleto bancário


Cancelamento e reembolso de inscrição

O cancelamento e reembolso de inscrição só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 06/06/2017 através do e-mail contato@simbrace.com.br, junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento, sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 06/06/2017.



Inscrições de Grupos

Para Inscrições de Grupos entrar em contato com a secretaria executiva do simpósio, através do e-mail contato@simbrace.com.br.

  • 1 - As inscrições em grupos são para no mínimo 10 participantes;
  • 2 – Todos os participantes do grupo devem se inscrever no site do evento;
  • 3 – Depois de todas as inscrições realizadas o líder do grupo encaminha os nomes e CPFs dos inscritos para o e-mail contato@simbrace.com.br;
  • 4 – Aos recebermos a relação com os nomes e CPFs enviaremos para o líder do grupo um único boleto com o valor total das inscrições do grupo;
  • 5 - Após a quitação do boleto é realizada a baixa de pagamento das inscrições pela secretaria do evento;


Formulário de inscrição














































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Realização e apoio do evento



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